terça-feira, 9 de janeiro de 2018

4 séries "adolescentes" já finalizadas para maratonar!

Séries são ótimas para matar aquele tempo livre  e eu particularmente tenho uma preferência por séries já finalizadas, então resolvi trazer uma parte da minha lista com séries finalizadas para poder fazer maratona sem ter que ficar esperando lançar episódios, que cá entre nós é horrível né? Bora pra lista!
E ah, SÃO PARA TODO MUNDO.

Montagem ruim feita por: Eu mesma, brubs


1- THE O.C. ou "OC, Um estranho no paraíso" (2003-2007)




OC se passa em Newport Beach, do Condado Orange (OC), na Califórnia, mostrando a vida de seus moradores ricos, ambiciosos e com muitos segredos. A trama começa quando o Ryan Atwood (Ben McKenzie) é acolhido por Sandy Cohen (Peter Gallagher), um advogado público, que é casado com uma mulher (Kirsten Cohen - Kelly Rowan) ou melhor, faz parte de uma família bem influente em Newport. Ryan acaba criando uma grande ligação com a família e principalmente com o filho do casal: Seth Cohen (Adam Brody) com quem cria um quarteto, junto a paixão de infância de Seth, Summer Roberts (Rachel Bilson) e sua melhor amiga Marissa Cooper (Mischa Barton). A Chegada de Ryan concilia com grandes revelações problemáticas, complicando a vida do rapaz em Orange County (OC por isso haha).  

É uma série maravilhosa apesar dos pesares, não é nem muito da minha época mas está entre minhas séries favoritas! (Bom a maioria das minhas séries preferidas não são muito da minha época haha) Posso definir OC como um gossip girl meio praiano e com algumas confusões um tanto mais pesadas? 

Número de temporadas: 4

2 - Gossip Girl ou, "Gossip Girl:A Garota do Blog" (2007-2012)




Gossip Girl se passa em  Manhattan - Nova York, no Upper East Side, mais especificadamente. Conta a história dos jovens: Serena van der Woodsen (Blake Lively), Blair Waldorf (Leigthon Meester), ChuckBass (Ed Westwick) e Nate Archibald (Chace Crawford) que fazem parte da elite e de Dan Humphrey (Penn Badgley) consequentemente sua irmã mais nova Jenny Humphrey (Taylor Momsen) e sua melhor amiga Vanessa Abrams (Jessica Szohr), que não são da elite como os outros (muito pelo contrário). A história começa com a volta de Serena - depois de um sumiço repentino - e uma postagem da "garota do blog" em seu site comentado sua chegada. A garota do blog (Gossip Girl), que assina assim, narra a série, sempre postando em seu blog. Tudo começou na 8º série quando NO AVIÃO de um PASSEIO ESCOLAR (então haha) o vestido branco de Serena molhou, e desde então a Gossip Girl vem postando sobre a vida dela e de todos que a cercam, principalmente Blair, que rouba a cena várias vezes. 

A série além de muito dinheiro possui muitas confusões. Brigas por sucesso, familiares, amigos, namorados e entre outras coisas. Mostra bem até onde as pessoas vão por dinheiro e poder. 

Número de temporadas: 6


3- Dance Academy (2010-2013)


Dance Academy conta a história de Tara Webster (Xenia Godwin), uma jovem aceita na Academia Nacional de Dança, e mostra a vida da garota do interior no período de adaptação na cidade grande, mostra os lados positivos e lindos de uma academia de dança, mas também mostra bem as dificuldades e o trabalho que os dançarinos enfrentam diariamente. A série explora a história dos colegas de Tara também e é muito interessante ver as dificuldades individuais de cada um e a forma como cada um luta por seus objetivos independente de tudo. 

A série fala bastante sobre sonhos e suas dificuldades. É bem curtinha e gostosa de assistir, vale a pena. Quem é apaixonado por dança vai amar, acredito que mostra bem esse mundo.

Número de temporadas: 3

4- Glee (2009-2015)


Glee se passa em Lima, Ohio e conta a história dos alunos do William McKinley High School. Tudo começa quando Will Schuester (Matthew  Morrison), desperdando a fúria da treinadora das lideres de torcida Sue Sylvester (Jane Lynch). Os alunos inscritos já eram menos populares e depois do clube isso acaba piorando a popularidade que eles nem tinham - Rachel Barry (Lea Michele) a estrela do glee club sofre muito com isso inclusive - . 
A série  apesar de musical, além de falar sobre arte, aborda diversos temas, como: Sonhos, bullying, sexualidade, homofobia, religiosidade,  família, morte e entre outros assuntos e críticas sociais. Possui um elenco de peso, com grandes atores, inclusive atores vindos diretamente da brodway! 

Cara, posso dizer que essa série está na lista de queridinhas real!! Passa uma mensagem tão legal, e quebra o "'''''''preconceito"'''''''' que muita gente tem com musical. Melhor que essa série só a trilha sonora dela! haha 

Número de temporadas: 6 

Ainda tenho mais séries na lista, pretendo trazer mais posts como esse! Enfim, esse foi o post de hoje espero que tenham gostado <3 







Nenhum comentário:

Postar um comentário