terça-feira, 14 de março de 2017

Séries e Filmes- The Vampire Diaries

Eai seriadores de plantão, o post de hoje é sobre uma série maravilhosa que teve seu último episódio transmitido essa semana, entrando assim, na minha lista de séries já finalizadas. Ah The Vampire Diaries, não pensei que o seu fim me deixaria tão mal, pelo menos agora posso maratonar pela 1000º vez, só que do primeiro ao último episódio. Para quem não conhece, - meu Deus, como assim? – vou tentar explicar do meu jeito, e do melhor jeito possível que eu conseguir, sobre o que conta TVD. Então, ai vai o meu resumão: 

Foto por: Bruna Nunes (@minha_f5)


A série produzida por  Kevin Williamson e Julie Plec, deveria ser baseada em uma série de livros de mesmo nome da L. J. Smith, mas não vou me aprofundar muito nesse assunto. 

Montagem por: Bruna Nunes (@minha_f5)

The Vampire Diaries se passa na cidade de Mystic Falls, Virginia, uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais de todas as espécies possíveis, e conta a história de Elena Gilbert após dois meses da morte de seus pais e esta morando com sua tia Jenna e seu irmão Jeremy.

Resultado de imagem para the vampire diaries elena, jenna e jeremy gif


O vampiro Stefan maravilhoso Salvatore que por mais de um século viveu em segredo, escondido nas sombras, sozinho no mundo... - HAHA entendedores entenderão, então assista a série para entender também - retorna a cidade e a Elena o conhece ai você já deve imaginar no que deu né?  



Tava tudo lindo até que Damon maravilhoso Salvatore, irmão mais velho de Stefan e também vampiro, aparece com o seu “Hello Brother” e derruba todos os forninhos. 



Ai o circo pega fogo e começa aquele triangulo amoroso



E então é revelado o porquê dos irmãos terem tanta curiosidade com Elena, para abalar a estrutura de todo mundo, nada mais, nada menos que: Katherine! - mais conhecida como Rainha Kath ou Biskath, pode escolher – que misteriosamente é a cópia fiel de Elena, ou melhor, Elena é a duplicata de Katherine Parece que esse triangulo amoroso não é tão novo assim. 

NÃO, NÃO É A ELENA!


Elena tem duas melhores amigas, Bonnie, uma bruxa de uma linhagem importantíssima de bruxas  e Caroline, de uma das famílias fundadoras de MF, que vira uma vampira, as duas ficam cada vez mais importantes ao decorrer da história 


Ai as tretas todas começam, principalmente porque descobrimos a existência dos Originais – primeiros vampiros, foram criados, não transformados – e que são tão maravilhosos que ganharam um spin off! É romance, baile/evento da cidade , luta, baile/evento, morte, baile/evento, saída de personagem, baile, volta de personagens e eu já disse baile ou evento da cidade? Haha Brincadeiras a parte, até senti falta dos eventos de MF, mas a treta never end 





OPA:






PHASMATUS INCENDIA!!! 


Cada coisa que aparece e você fica tipo oi? Você sente junto com cada personagem, é inexplicável! 

Várias histórias são contadas, vários personagens marcaram a série, várias idas vindas, alguns deles:

Enzo: Você vai odiar e de repente se apaixonar 


Alaric: Quero esse professor de história 


Jeremy: Nem ele se salva das tretas, coitado


O Humano forever Matt:


Lexi: Ah Lexi <3


 Tyler: Eu sou o lobo mau


Liz Forbes: Jamais pensei que se tornaria tão especial



Kai: Pensa em um cara louco? Kai supera os níveis de loucura!



E VÁRIOS outros

E por que The Vampire Diaries? Pensa em um povo que se preocupa com diário? As tretas todas são resolvidas por causa de diários, as histórias da cidade estão todas em diários, tudo gira em torno dos diários, acredite. 

E os quotes? 
“Nós escolhemos o nosso próprio caminho. Nossos valores e nossas ações, eles definem quem nós somos.”

 “Não existe algo que seja uma má idéia. Apenas idéias incríveis mal executadas.”

“Porque no final, quando você perde alguém, todas as velas, todas as orações, não mudarão o fato de que a única coisa que você deixou, é um buraco na sua vida onde aquela pessoa que você se importava costumava estar.”

“Sua promessa não vale nada, até que você a cumpra.”

“Querido Diário, eu sobrevivi ao dia. Devo ter dito “Eu estou bem, obrigada” pelo menos 37 vezes, e eu não quis dizer isso uma vez sequer. Mas eu notei, quando alguém diz “Como você está?”, eles realmente não querem uma resposta.”

Ah The Vampire Diaries, posso dizer que valeu a pena, cada madrugada de sono perdida, cada riso, cada choro, os hiatus, tudo, definitivamente tudo. Mas nem tudo é eterno e o último episódio chegou. Minha palavra para essa série é OBRIGADA <3 










4 comentários:

  1. Amei muito! Essa série realmente é incrível, eu chorei muito no último episódio. Já tô com saudade 💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah Rebeca, fico muito feliz que tenha gostado, também já estou com saudade </3

      Excluir
  2. Eu sou a doida que economiza episódios! kkk Falta um tanto ainda pra eu chegar no último. Depois será saudades... Amei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo essa economia, já fiz muito isso haha
      Fico feliz que tenha gostado do post, essa série é demais né?
      Beijos, Brubs

      Excluir