quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Tag meu blog e eu!

Bom, já fiz um post de apresentação aqui no blog – ele já tem um tempinho mas nada mudou, esse aqui – mas vi essa tag e gostei bastante, então resolvi responder. No outro post falei mais de mim e agora vou falar um pouco mais sobre o blog! São 8 perguntas e gostei bastante de responder cada uma!



Perguntas:



1. Por que você criou o blog? 

Bom, eu gosto muito de escrever, de falar sobre as coisas que eu gosto e gosto de passar algo para as pessoas, juntando isso criei o blog. Minha intenção é que além de um espaço meu que seja um espaço onde as pessoas entrem e se identifiquem se sintam a vontade, nem que seja com apenas um assunto.

2. Como você escolheu o nome do blog?

Na verdade, isso é uma história bem simples, não há nada muito surpreendente nela. Eu e uma amiga minha estávamos aqui em casa ambas criando seus blogs – apesar de ela ter desistido, não é mesmo Duda? – e eu não fazia ideia do nome! Queria algo que não fosse muito comum e que me representasse ao mesmo tempo, ai meu irmão me disse que “F5” era a tecla de atualização e então veio o “minha f5” como “minha atualização”.

3. Quando o seu blog foi criado?

Sinceramente, não me recordo da data exata. Lembro que foi em 2014, mas muitas postagens foram excluídas quando “recomecei” o blog. E não, não vou fazer mais isso!

4. Qual o principal assunto que seu blog aborda?

Falo um pouco de tudo, mas acho que meus textos sobre determinados assuntos como “meu cabelo, minhas regras” “amizade virtual” etc., são meus principais posts. São variados posts para que cada um se identifique com pelo menos algum!

5. Quem fez o Layout?

Minha cunhada me ajudou a separar as guias de cada tipo de postagem e tal, mas de resto, fui eu na raça junto com diversos tutoriais do youtube.

6. Fale um pouco do Layout, o que ele representa?

Acho que representa os assuntos que o blog trata, mas, além disso, minha intenção com o layout é que ele seja “neutro” de certa forma para que TODOS se sintam parte dele e também que tenha um pouco de mim.

7. Pensa em fazer do blog um trabalho?               

Minha intenção ao criar o blog não foi essa, mas, “o que for pra ser será” até porque amo escrever.

8. O que você diria para as blogueiras (os) que começaram agora?

Primeiro diria Bem-vinda ao clube e depois diria para começar, mas fazer por prazer e só quando estiver afim, pois eu acredito que quando nos forçamos a fazer algo, não fica nada legal. Sou nova nisso querendo ou não porque só me foquei agora mesmo, justamente por isso! Eu tentava escrever, mas nada aparecia, agora que me senti realmente à vontade para publicar o que escrevo e resultado: estou muito feliz!


Então essa foi a tag gente, espero que tenham gostado e descoberto um pouco mais sobre esse cantinho, que posso até chamar de nosso! Beijo, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário