quarta-feira, 27 de julho de 2016

Vamos falar sobre: Amigos Virtuais.

Amizade virtual, o que dizer sobre? É loucura? Talvez, mas, já ouviram aquela música que diz “de todos os loucos do mundo eu quis você, porque, a sua loucura parece um pouco com a minha” – estou torcendo para que ela seja assim mesmo – de todos os loucos do mundo escolhi amigos virtuais, porque a loucura deles parece um pouco com a minha


foto: tumblr

É impossível descrever essa ligação, você simplesmente sente. No começo parece realmente loucura, ai você faz a primeira ligação, primeira chamada de vídeo – podem ser apenas trocas de áudios ou de snaps – e quando se da conta que a pessoa sabe de tudo sobre você e vice-versa percebe que aquela amizade se tornou essencial na sua vida.

Às vezes ou quase sempre, nosso amigo virtual mora em outro estado, queiram acreditar ou não, conheci gente do acre  ah grupo de tvd haha ❤   e às vezes damos um pouquinho de sorte de encontrar amigos que moram no mesmo estado, mas com cidades diferentes continua sendo complicado e posso dizer que o único e maior defeito da amizade virtual é a distancia.

Só quem tem amigo virtual sabe como é ruim quando tudo que você mais quer é o abraço de uma pessoa e tem que se conformar que não vai rolar. Cara, como amigos virtuais são importantes, não da pra trocar por nada.

O que há de errado nisso? Claro que temos que tomar cuidado, mas da sim pra saber quando é de verdade, e quando você tem certeza que aquilo é real, ah é um sentimento muito bom né? E o mais legal, vivem e enfrentam a distancia juntos, que é o maior defeito mas o menor empecilho para que não haja amor.

Para meus amigos virtuais, amo vocês!



14 comentários:

  1. Bruh meu amor, q lindo 😍 Te amo amiga ❤

    ResponderExcluir
  2. Ownn meu amor❤❤ q lindo❤ te amo❤😍

    ResponderExcluir
  3. Que blog lindo Parabéns...
    Falei justamente sobre isso no mru blog e venho dizer que sou sortuda por que só encontrei pessoas maravilhosas. Beijos ♥ (ps:visita o meu)!https://blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz de saber que gostou, muito obrigada! Vou passar lá sim, beijos <3

      Excluir