terça-feira, 7 de junho de 2016

Vamos falar sobre: Irmãos.

Hey


“Como é ter um irmão mais velho?” Bom, tenho um irmão 10 ANOS MAIS VELHO que eu e acredite muita gente acha que ele ser homem e termos essa diferença – um tanto grande – de idade influencia em nossa relação. Mas pelo contrário, somos bem próximos e no post de hoje vou falar um pouco sobre essa relação entre irmãos. 




Eu e meu irmão já passamos por muitas coisas juntos, quando perdemos nossa mãe as pessoas vinham me perguntar se a relação que tenho com meu irmão hoje é por conta disso, mas, sempre fomos bem próximos, desde quando eu era bem pequena, a nossa ligação é bem forte e jamais a substituiria por nada nesse mundo.

Lembro-me bem de quando ele me contava das histórias da sua infância e eu ficava toda deslumbrada como se aquilo fosse a coisa mais incrível do mundo, de seus filmes favoritos, quando me ensinava brincadeiras e até mesmo quando ele me ensinou o que são números pares e impares nas minhas primeiras lições de matemática. Sempre vi meu irmão como um herói - muitas vezes como vilão também, confesso haha - Hoje nós dois crescemos, amadurecemos e mesmo assim não perdemos essa ligação, confio muito nele e além de irmão o vejo como meu melhor amigo, conto minhas coisas pra ele e peço conselhos com a maior confiança do mundo. Temos uma troca, eu ensino tudo o que posso a ele e vice-versa.

Brigamos MUITO, é claro, o que seriam dos irmãos sem as brigas? Ainda mais que dividimos o quarto, nossa, acho que esse é o motivo principal. Ele tem seus defeitos e eu também e nossas personalidades são bem diferentes então sempre rola uma discussão, mas eu pelo menos tento não prolongar muito isso.

Se você tem um irmão mais velho, ou até mesmo se você for o irmão mais velho aproveite ao máximo seu irmão ou irmãos, acredito que seja um dos amores e uma das amizades mais bonitas do mundo. Se você é mais novo e seu irmão (a) esta crescendo e você sente que estão se afastando, vá atrás dele, acredite vale a pena. Se a diferença de idade for bem grande como a minha e a de meu irmão, você se for mais velho, tenta arranjar um tempo só para vocês, isso é sempre bom. Conversem, peçam ajuda, se divirtam juntos, depois que crescemos – não que tenham que se afastar por conta disso – sentimos falta. Me conselho é: tenha o irmão de vocês como melhor amigo, sempre. Se vocês brigam muito, sentem, conversem sobre isso e se resolvam todos nós temos nossas diferenças e por conta disso, completamos uns aos outros.

Conclusão: Ter um irmão é muito bom.



Apesar de bem diferente, esse foi o post de hoje. Espero que tenham gostado. Até o próximo, beijos ☺❤
 Bru.

5 comentários:

  1. Nossa me deu uma saudade do passado, de quando vc era uma pequena banguela dos dentes quebrado, não consigo nem digitar aqui, vc me emocionou minha linda irmã. ❤️ Te amo muito

    ResponderExcluir
  2. Ah que fofo !!!
    Tenho a minha irmãzinha caçula e não troco a amizade dela por nenhuma. Ter irmão é uma bênção mesmo. Ainda mais irmãos mais velhos tão legais como eu e o Leone ....rsrs
    Beijos
    Amanda Elias
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amizade entre irmãos é a melhor sem dúvidas! Bjs. ;)

      Excluir
    2. Estou chocada que eu não sabia da existência desse post, que lindo texto! Me identifiquei muito com ele, tenho uma irmã mais velha e brigamos sim como todos, mas nossa proximidade é muito maior que essas brigas, ser diferentes nunca foi um problema acho que a diferença faz um completar o outro é isso sempre funcionou muito bem com a gente (menos na parte de bagunça, ela odeia isso kkkkk).
      Amei seu texto sério, e não se preocupe seu irmão tem as chatices dele, mas tenho certeza que tem um bom coração e te ama muito!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir